quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Guia para upar lvl rápido

Passo 1: Vá para a Elite Four e ganhar usando exp.share no seu Pokemon.



Passo 2: Enquanto a Elite 4 está em cooldown, ir para as ilhas 5-7 e usar o Vs.Seeker e re-batalhar todos os treinadores.



Passo 3: Depois de terminar as ilhas voltar para a elite 4 depois de cooldown e re fazê-lo.



Passo 4: Enquanto Elite 4 está em cooldown novamente, coloque o seu Pokemon na creche, ele receberá 60% do exp que é recebido depois de cada batalha.


Luckyegg acelera o processo quando seu poke já está com level alto. Custa 200~350k no chat trade Ou tenta a sorte no safari: basta capturar uma Chancey (1% chance de aparecer) com lucky egg (1% das Chanceys tem luckyegg). =D




  • Cooldown elite4: 30min
  • Cooldown npcs: 6h

5 comentários:

  1. Mano eu achei a idéia Boa mas eu ainda estou no início como eu faço pra upar rápido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano a melhor forma e pegar o tm surf e um oddish com sweet scence ok

      Excluir
  2. Meu Charizard tá no lcl 37, eu n consigo fazer ele pegar mais nível q isso,diz q esse é o nível máximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa fazer os ginásios pra aumentar o lvl máximo

      Excluir
  3. gostei do esquema, vou tentar, tenho um venusaur lv 58, charizard lv 45, blastoise lv 39, alakazam lv 51, e gengar lv 46

    ResponderExcluir